terça-feira, 19 de junho de 2007

O início...

Conheci o Linux em 1999, e a primeira reação que tive foi simples: Desgosto. Achei uma coisa ultrapassada.... quando um amigo meu compilava uma biblioteca, e disse pra mim que isso ia demorar algumas horas eu pensei comigo: MEU DEUS!! Preciso de algumas horas apenas pra "instalar" uma "DLL"?

Claro que tudo hoje em dia é diferente.....

Comprando algumas revistas PCMaster comecei a ler sobre o tal de Linux...e resolvi experimentar algumas distribuições...isso foi por volta de 2001.... quando foi em 2003, cansado de não ter mais o que inventar dentro do Windows, resolvi mexer mais no Linux...

e tomei a simples decisão de que se eu dou conta de fazer no Windows, também vou ter que dar conta de fazer no linux.

E desde 2004 uso linux em tempo integral em casa, e desde 2005 eu trabalho com este sistema.

O que me fez abrir este blog foi a vontade de passar dicas sobre Linux que eu vou descobrindo ao longo do meu uso deste sistema operacional. E talvez também para treinar minha capacidade dissertativa que anda extremamente fraca.

Ou não...

Nenhum comentário: